Qual o nível de satisfação e experiência ao usar o Software para Comércio Exterior da Gett?

Qual o nível de satisfação e experiência ao usar o Software para Comércio Exterior da Gett?

A transformação digital dentro de uma empresa é uma etapa que requer atenção, engajamento, organização e mudança de cultura organizacional para atingir os benefícios proporcionados pela tecnologia.

No Comércio Exterior, o processo de digitalização da empresa demanda ainda mais atenção, pois existem prazos a serem cumpridos e multas que podem existir em caso de inexatidão nos dados apresentados. E quando se fala em sistemas para Comércio Exterior, a Gett emprega grande responsabilidade para fazer com que a empresa cliente obtenha sucesso em cada etapa até perceber os primeiros resultados em economia de tempo e custos. Fizemos uma pesquisa com todos os clientes que passaram por nosso processo de Onboarding e compartilharemos o resultado ao longo deste artigo.

Onboarding da Gett:

A Gett acredita que cada empresa é única e possui seus próprios desafios e dores a serem superados, partindo desse pressuposto iniciamos nosso processo com as perguntas investigativas certas para tirar a empresa do ponto A  e levar até o B almejado. Uma vez que mapeamos as necessidades da empresa, conseguimos identificar as dores, apresentar soluções e montar processos.

“Ótimo conhecimento do problema”, afirma um de nossos clientes ao relatar o processo de mapeamento das dores em nossa pesquisa.

Chamamos essa customização de “Jeito Gett”, cujo processo é inteiramente criado do zero, unindo experiências em tecnologia e Comércio Exterior para encantar e entregar o extraordinário aos nossos clientes.

Nem sempre quem decide realizar a contratação do software é o usuário, no entanto, é importante que toda equipe que terá contato com o sistema entenda as suas funcionalidades, benefícios e aprenda como usá-lo. A Gett conversa com os usuários e possui uma equipe dedicada a apresentar o software, tirar dúvidas e, principalmente, guiar o colaborador até o seu sucesso. Isto é, nos preocupamos com nossos clientes não apenas durante o processo de compra, mas inclusive e especialmente no treinamento para utilização do sistema e implementação de cultura organizacional dentro da empresa através da operação assistida que garante ao usuário a aptidão necessária para utilizar o sistema.

O nosso objetivo é o sucesso dos nossos clientes ao utilizar nosso software, fazendo com que ele obtenha todos os benefícios que a tecnologia pode proporcionar, como a redução de tempo, custos e do esforço operacional repetitivo, maior controle da operação e segurança.

Leia mais benefícios da digitalização da Gett:
Processos Inteligentes e a otimização real do tempo da sua equipe.

Portanto, a todo tempo a equipe da Gett está analisando se a empresa já alcançou o marco de sucesso definido ou ainda está caminhando para isso. Estamos presentes em todas as fases da implementação e adequação, para assim termos a certeza de que nossos clientes estão satisfeitos e os usuários tendo uma boa experiência.

“O sistema superou as expectativas. O Ricardo me ajudou muito na emissão das primeiras NFs automatizadas, me atendeu super bem”, outro cliente relatando, em nossa pesquisa, a operação assistida no processo de onboarding.

Pesquisa de satisfação dos clientes GETT

Mensuramos o nível de satisfação de todo o processo, descrito acima, de implementação e adequação da tecnologia e se nossos clientes, empresas de Comércio Exterior, estão satisfeitos com o software e os serviços prestados ao longo deste processo. Para isso, utilizamos a pesquisa CSAT (Customer Satisfaction Score) que mede a experiência do usuário.

Através dela questionamos às empresas que passaram pela implementação se estavam “infelizes”, “neutras” ou “felizes”. O resultado mostrou que estamos no caminho certo, pois até o momento todos os nossos novos clientes foram unânimes em responder que estão felizes!

Essa é a Gett Tecnologia: oferecemos uma jornada de encantamento desde o primeiro contato do cliente com a tecnologia, passando pela busca genuína de ajudar o player a alcançar resultados significativos, entregando um software que corresponda às suas expectativas e finalizando com um atendimento pós-venda de qualidade.

Converse conosco e se encante em todas as fases do processo também!

Kauana Pacheco

Kauana é formada em Negócios Internacionais e é pós-graduanda em Big Data & Market Intelligence. Kauana é a fundadora da ComexLand, onde atua como especialista em marketing focado para empresas do Comércio Exterior e Logística Internacional.

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