Trabalhe Conosco

Junte-se à nossa equipe de especialistas em desenvolvimento de software para COMEX e faça parte da transformação digital de negócios em todo o mundo!

Na nossa empresa, acreditamos no poder da tecnologia como agente de inovação, simplificando a vida das pessoas de forma significativa. Como parte da nossa equipe, você terá a oportunidade de impulsionar a transformação digital de nossos clientes por meio de soluções personalizadas e eficientes.

Buscamos profissionais talentosos e apaixonados que desejam fazer a diferença no setor de Comércio Exterior. Se você é motivado, curioso e orientado para resultados, temos o ambiente perfeito para você crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades.

Nossos Pilares

Nossos Benefícios

Vagas em aberto

É apaixonado por aprender, gosta de tecnologia e quer fazer carreira como SDR? Então venha fazer parte do time de Gett para nos ajudar com a nossa missão: transformar o mercado de importação e exportação através da nossa tecnologia especializada.

Nesta posição, o seu propósito será identificar influenciadores e tomadores de decisão importantes nas contas, descobrindo oportunidades/leads qualificados. Será um diferencial a sua capacidade de construir e estabelecer relacionamentos de longo prazo.

Principais responsabilidades:

• Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios;

• Realizar o enriquecimento da base de leads e fornecer informações para os vendedores;

• Realizar o primeiro atendimento e pré-qualificação dos leads gerados pelas campanhas de marketing;

• Agendar reuniões e apresentações do software da Gett para os vendedores;

• Mapeamento de mercado para prospecção;

• Atualizar as atividades de vendas, oportunidades e informações da conta no CRM;

• Atingir consistentemente a meta mensal e trimestral de oportunidades qualificadas, junto com time de MKT.

Qual será a missão da Gett no seu desenvolvimento profissional?

Hard Skills:

  • Desenvolver sua capacidade de comunicação (escrita, verbal e apresentação).
  • Learnability
  • Ensinar tudo sobre
  • Spin Selling
  • GPCT
  • BANT
  • Gatilhos mentais

Soft Skills:

  • Gestão de tempo e organização, para cumprir as agendas e os processos comerciais.
  • Proatividade.
  • Pensamento analítico.
  • Saber lidar com objeções.
  • Resiliência

Exigências para a vaga:

  • Saiba trabalhar em equipe
  • Queira ser o melhor SDR do Brasil!
  • Vontade de aprender!

Sobre a Gett:

Somos especialistas na Transformação Digital através de um software exclusivo para Comerciais Importadoras, Trading Companies e distribuidores de produtos importados.

Estamos no mercado desde 2008. Com escritórios em São Paulo e Blumenau em SC. Atendemos mais 1000 importadores e exportadores brasileiros.

É apaixonado por aprender, gosta de tecnologia e quer fazer carreira como vendedor? Então venha fazer parte do time de Gett para nos ajudar com a nossa missão: transformar o mercado de importação e exportação através da nossa tecnologia especializada.

Nesta posição, o seu propósito será ajudar os importadores com nossa tecnologia especializada. Será um diferencial a sua capacidade de construir e estabelecer relacionamentos de longo prazo.

Principais responsabilidades:

• Negociar com clientes em potencial para desenvolver novos negócios;

• Se reunir com oportunidades geradas pelo time de SDRs e realizar apresentações da Gett e das nossas soluções.

• Negociações com clientes em potencial.

• Mapeamento de mercado para prospecção;

• Atualizar as atividades de vendas, oportunidades e informações da conta no CRM;

• Atingir consistentemente a meta mensal e trimestral de oportunidades qualificadas, junto com time de MKT.

Qual será a missão da Gett no seu desenvolvimento profissional?

Hard Skills:

  • Desenvolver sua capacidade de comunicação (escrita, verbal e apresentação).
  • Learnability
  • Ensinar tudo sobre
  • Spin Selling
  • GPCT
  • BANT
  • Gatilhos mentais

Soft Skills:

  • Gestão de tempo e organização, para cumprir as agendas e os processos comerciais.
  • Proatividade.
  • Pensamento analítico.
  • Saber lidar com objeções.
  • Resiliência

Exigências para a vaga:

  • Saiba trabalhar em equipe
  • Queira ser o melhor vendedor do Brasil!
  • Vontade de aprender!

Sobre a Gett:

Somos especialistas na Transformação Digital através de um software exclusivo para Comerciais Importadoras, Trading Companies e distribuidores de produtos importados.

Estamos no mercado desde 2008. Com escritórios em São Paulo e Blumenau em SC. Atendemos mais 1000 importadores e exportadores brasileiros.

Vaga para Blumenau/SC e região!

📢 Quer fazer parte da Gett Tecnologia, referência no mercado de software para importadores e exportadores brasileiros? TEMOS VAGAS ABERTAS!

Se você gosta de desafios, inovação, e tem vontade de fazer história? Aqui é o seu lugar! 🚀

Estamos com uma oportunidade para você que reside em Blumenau, é apaixonado por atendimento ao cliente e quer se desenvolver nesta área.

Gostou?

Envie seu perfil do linkedin e o currículo para talentos@gett.com.br

ANTES DE SE CANDIDATAR, VEJA SEU DIA A DIA:

  • Atendimento ao cliente mediante helpdesk, chat, e-mail e ligação, com análise do chamado, testes e reprodução de cenário do cliente, solução de contorno, registro das interações e validação com cliente;
  • Registrar todo o histórico dos atendimentos nos chamados;
  • Escalar e intermediar chamados para Comercial, Tecnologia e Financeiro;
  • Acompanhar/Gerenciar chamados;
  • Buscar soluções alternativas nas solicitações para apoiar rapidamente as demandas do cliente;
  • Treinamento e onboarding do software da Gett a novos clientes;
  • Fazer feedback periódicos nos chamados;
  • Manutenção do Manual do usuário;
  • Apoiar equipe de CS na gestão pró-ativa dos clientes;

PERFIL DESEJADO:

  • MUITA VONTADE DE APRENDER;
  • Pessoa dinâmica e comunicativa;
  • Comunicação escrita;
  • Facilidade para lidar com números;
  • Pessoa analítica, com senso de negócios e criativa;
  • Experiência em atendimento/suporte a clientes via telefone, e-mail e Chat´s;
  • Trabalho em equipe.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA:

  • Experiência em rotinas de Faturamento e Regras Fiscais, Nota Fiscal Danfe Entrada / Saída / Complementar / Devolução / Estorno e Retornos;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Rotinas de ERP;
  • Desejável conhecer as validações da Sefaz e suas tratativas;
  • Desejável conhecer regra de negócio de empresas Comerciais Importadoras / Exportadoras e Distribuidoras;
  • Desejável conhecer regra de negócio de Trading Companies;

Modelo híbrido: 2x semana no escritório e os demais dias em home office.

Envie o seu currículo