Trabalhe Conosco
Junte-se à nossa equipe de especialistas em desenvolvimento de software para COMEX e faça parte da transformação digital de negócios em todo o mundo!
Na nossa empresa, acreditamos no poder da tecnologia como agente de inovação, simplificando a vida das pessoas de forma significativa. Como parte da nossa equipe, você terá a oportunidade de impulsionar a transformação digital de nossos clientes por meio de soluções personalizadas e eficientes.
Buscamos profissionais talentosos e apaixonados que desejam fazer a diferença no setor de Comércio Exterior. Se você é motivado, curioso e orientado para resultados, temos o ambiente perfeito para você crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades.
Nossos Pilares
- Inovar com o cliente
- Pensar grande
- Ser colaborativo
- Agir com espirito de dono
- Aprender e compartilhar
- Respeitar as pessoas
Nossos Benefícios
- Indicação premiada de novos profissionais
- Indicação premiada de novos clientes
- Convênio com plataforma de curso de inglês
- Horário Flexível
- Gestão descomplicada e acessível
- Sem dress code
- Comunicação transparente
Vagas em aberto
É apaixonado por aprender, gosta de tecnologia e quer fazer carreira como SDR? Então venha fazer parte do time de Gett para nos ajudar com a nossa missão: transformar o mercado de importação e exportação através da nossa tecnologia especializada.
Nesta posição, o seu propósito será identificar influenciadores e tomadores de decisão importantes nas contas, descobrindo oportunidades/leads qualificados. Será um diferencial a sua capacidade de construir e estabelecer relacionamentos de longo prazo.
Principais responsabilidades:
• Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios;
• Realizar o enriquecimento da base de leads e fornecer informações para os vendedores;
• Realizar o primeiro atendimento e pré-qualificação dos leads gerados pelas campanhas de marketing;
• Agendar reuniões e apresentações do software da Gett para os vendedores;
• Mapeamento de mercado para prospecção;
• Atualizar as atividades de vendas, oportunidades e informações da conta no CRM;
• Atingir consistentemente a meta mensal e trimestral de oportunidades qualificadas, junto com time de MKT.
Qual será a missão da Gett no seu desenvolvimento profissional?
Hard Skills:
- Desenvolver sua capacidade de comunicação (escrita, verbal e apresentação).
- Learnability
- Ensinar tudo sobre
- Spin Selling
- GPCT
- BANT
- Gatilhos mentais
Soft Skills:
- Gestão de tempo e organização, para cumprir as agendas e os processos comerciais.
- Proatividade.
- Pensamento analítico.
- Saber lidar com objeções.
- Resiliência
Exigências para a vaga:
- Saiba trabalhar em equipe
- Queira ser o melhor SDR do Brasil!
- Vontade de aprender!
Sobre a Gett:
Somos especialistas na Transformação Digital através de um software exclusivo para Comerciais Importadoras, Trading Companies e distribuidores de produtos importados.
Estamos no mercado desde 2008. Com escritórios em São Paulo e Blumenau em SC. Atendemos mais 1000 importadores e exportadores brasileiros.
É apaixonado por aprender, gosta de tecnologia e quer fazer carreira como vendedor? Então venha fazer parte do time de Gett para nos ajudar com a nossa missão: transformar o mercado de importação e exportação através da nossa tecnologia especializada.
Nesta posição, o seu propósito será ajudar os importadores com nossa tecnologia especializada. Será um diferencial a sua capacidade de construir e estabelecer relacionamentos de longo prazo.
Principais responsabilidades:
• Negociar com clientes em potencial para desenvolver novos negócios;
• Se reunir com oportunidades geradas pelo time de SDRs e realizar apresentações da Gett e das nossas soluções.
• Negociações com clientes em potencial.
• Mapeamento de mercado para prospecção;
• Atualizar as atividades de vendas, oportunidades e informações da conta no CRM;
• Atingir consistentemente a meta mensal e trimestral de oportunidades qualificadas, junto com time de MKT.
Qual será a missão da Gett no seu desenvolvimento profissional?
Hard Skills:
- Desenvolver sua capacidade de comunicação (escrita, verbal e apresentação).
- Learnability
- Ensinar tudo sobre
- Spin Selling
- GPCT
- BANT
- Gatilhos mentais
Soft Skills:
- Gestão de tempo e organização, para cumprir as agendas e os processos comerciais.
- Proatividade.
- Pensamento analítico.
- Saber lidar com objeções.
- Resiliência
Exigências para a vaga:
- Saiba trabalhar em equipe
- Queira ser o melhor vendedor do Brasil!
- Vontade de aprender!
Sobre a Gett:
Somos especialistas na Transformação Digital através de um software exclusivo para Comerciais Importadoras, Trading Companies e distribuidores de produtos importados.
Estamos no mercado desde 2008. Com escritórios em São Paulo e Blumenau em SC. Atendemos mais 1000 importadores e exportadores brasileiros.
Vaga para Blumenau/SC e região!
📢 Quer fazer parte da Gett Tecnologia, referência no mercado de software para importadores e exportadores brasileiros? TEMOS VAGAS ABERTAS!
Se você gosta de desafios, inovação, e tem vontade de fazer história? Aqui é o seu lugar! 🚀
Estamos com uma #oportunidade para você que reside em Blumenau, é apaixonado por atendimento ao cliente e quer se desenvolver nesta área.
Gostou?
Envie seu perfil do linkedin e o currículo para talentos@gett.com.br
ANTES DE SE CANDIDATAR, VEJA SEU DIA A DIA:
- Atendimento ao cliente mediante helpdesk, chat, e-mail e ligação, com análise do chamado, testes e reprodução de cenário do cliente, solução de contorno, registro das interações e validação com cliente;
- Registrar todo o histórico dos atendimentos nos chamados;
- Escalar e intermediar chamados para Comercial, Tecnologia e Financeiro;
- Acompanhar/Gerenciar chamados;
- Buscar soluções alternativas nas solicitações para apoiar rapidamente as demandas do cliente;
- Treinamento e onboarding do software da Gett a novos clientes;
- Fazer feedback periódicos nos chamados;
- Manutenção do Manual do usuário;
- Apoiar equipe de CS na gestão pró-ativa dos clientes;
PERFIL DESEJADO:
- MUITA VONTADE DE APRENDER;
- Pessoa dinâmica e comunicativa;
- Comunicação escrita;
- Facilidade para lidar com números;
- Pessoa analítica, com senso de negócios e criativa;
- Experiência em atendimento/suporte a clientes via telefone, e-mail e Chat´s;
- Trabalho em equipe.
DIFERENCIAIS PARA A VAGA:
- Experiência em rotinas de Faturamento e Regras Fiscais, Nota Fiscal Danfe Entrada / Saída / Complementar / Devolução / Estorno e Retornos;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Rotinas de ERP;
- Desejável conhecer as validações da Sefaz e suas tratativas;
- Desejável conhecer regra de negócio de empresas Comerciais Importadoras / Exportadoras e Distribuidoras;
- Desejável conhecer regra de negócio de Trading Companies;
Modelo híbrido: 2x semana no escritório e os demais dias em home office.