CASES DE SUCESSO

Histórias que nos orgulhamos de ajudar a construir.

Adaptação do SMARTER a demanda da empresa garante agilidade e eficiência na importação.

O problema

Com a obrigatoriedade das notas fiscais eletrônicas, a partir de 2008, a GET Trade necessitava de uma ferramenta que realizasse esse processo. Adquiriu o CMX, criado pela GETT Tecnologia e passou a emitir os documentos de forma mais ágil e prática. A partir de então a GET Trade percebeu que precisava integrar as informações de seus negócios para dar mais rapidez aos processos, facilitando o dia a dia da empresa, bem como a entrega mais rápida das mercadorias.

"Conforme a nossa empresa foi crescendo tínhamos a necessidade de ter um sistema de gestão integrando financeiro, compras, contabilidade e processo", relata o sócio-diretor da empresa, Marcio Favaroni Fedalto.

 

Como o SMARTER ajudou

Através do SMARTER, sistema de gestão para comércio exterior, a GET Trade passou a dar mais celeridade às tarefas. "Com o sistema temos a consolidação das informações, que passam a constar num sistema integrado. Assim acabamos com o trabalho manual de digitação de notas e outras informações", ressalta Marcio.

"O SMARTER apareceu na hora certa", enfatiza o empresário, que aponta a disponibilidade para melhorias no sistema como um dos diferenciais da GETT Tecnologia.

Atualmente a GET Trade importa aproximadamente 40 rótulos de cervejas de países como Estados Unidos, Bélgica e Inglaterra. Além disso, a empresa atua nos segmentos siderúrgico (importação de ferro e aço), químico (plásticos PVCs, Dióxido de Titânio, matéria prima para a indústria farmacêutica, entre outros produtos), cosméticos, peças para motocicletas, além de importar vinhos e azeites.

Sobre a

Get Trade


Com sede em Navegantes (SC) e matriz em São Paulo (SP), a GET Trade possui mais de 30 anos de atuação e surgiu através da Eagles Consultores em Comércio Exterior & Despachos Aduaneiros. Entre os produtos importados pela companhia estão rótulos de cervejas de países como Estados Unidos, Inglaterra e Bélgica.

www.gettrade.com.br

Fique informado sobre a GETT

Copyright © 2017 GETT. Todos os direitos reservados.