CASES DE SUCESSO

Histórias que nos orgulhamos de ajudar a construir.

Fácil adaptação ao negócio fez do SMARTER a peça chave para a otimização dos serviços da empresa.

O problema

Segundo a gerente administrativo da BlumeImport, Janaina Sampaio, a empresa tinha um sistema que não era voltado para importação. Por isso, todas as ações acabavam dificultadas, desde o conhecimento até a flexibilidade da geração e acompanhamento dos processos. Além disso, qualquer alteração no software antigo para o modelo de negócios de uma importadora só acontecia através de solicitação de alteração no código, tornando-se moroso e caro.

 

Como o SMARTER ajudou

Desde abril de 2013 a empresa conta com os módulos de Faturamento, Financeiro, Estoque e Comercial do SMARTER. O sistema otimizou o trabalho e facilitou o dia a dia da BlumeImport, levando mais tecnologia e segurança aos processos.

"Optamos pelo SMARTER por ser o sistema que melhor atenderia as nossas necessidades na época e por traçar modificações para melhor nos atender", relata Janaina. Para ela, a proximidade entre as duas empresas e a possibilidade de uma parceria duradoura também pesou na decisão.

"Pela empresa estar em Blumenau, por nos demonstrar mais facilidades no dia a dia e por serem receptivos a modificações, optamos pela GETT. O SMARTER resolveu o que precisávamos e o atendimento da equipe é sempre rápido"

Janaina Sampaio da BlumeImport

Sobre a

BlumeImport


Com sede em Blumenau (SC), a BlumeImport é uma empresa que atua no segmento de importação e distribuição de cadeiras e acessórios para escritório. Através da marca própria BlumeOffice, atende revendas de móveis para escritórios em 18 estados brasileiros, por intermédio de representantes. Com mais de 20 anos de experiência no setor, possui ainda escritório terceirizado no exterior, para a inspeção e busca de produtos com certificação internacional.

www.blumeimport.com

Fique informado sobre a GETT

Copyright © 2017 GETT. Todos os direitos reservados.